Atendendo a pedidos: ai vamos nós...
Operei e estou em casa de molho. Aproveitei pra pegar logo uma amidalite, o que resultou em uma bezetacil e duas noites de febre. Well, agora estou melhor e acho que consigo escrever um pouco!!! Apesar da dor etc etc.. operar foi umas das melhores experiencias da minha vida. Acho que desde que eu era pequena nao me sentia tao acolhida pela minha familia. Todo mundo cuidando de mim, foi otimo.... Vó Nina sapeca saiu de Poços e veio ficar comigo. So que ninguem tinha me avisado, entao pensem: entro na sala de cirurgia, tomo o tal remedinho pra dormir antes da anestesia, e quando abro os olhos (pra mim um segundo depois, na realidade 3 horas depois) ta aquela velhinha de 1,30m olhando pra mim, eu so pensei... pronto, morri !!! Depois foi comico.. e tal, mas eu tava completamente alucinada pela anestesia... a morte parecia real, e eu nao tive medo, experiencia estranha! Dois dias de hospital e quando tava vindo pra casa a medica disse: "nao carregue peso e tal", e eu: nem meus gatos? "ah sim pode, desde que vc nao tenha um gato de 5 kgs... hum... hum... frodo sinto muito, mas nao vou poder carrega-lo! :-(
Em casa fui hiper paparicada, mimada, recebi massagem nas costas do meu pai, canja da vo nina, sopa da vo laura, massagem nos pes da mamae, ajuda da mel! Minhas tias ligaram, foi otimo! Como eh bom ter familia... como eh bom se sentir assim!!!!!!!!!!!!!
sexta-feira, maio 30, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário