quarta-feira, abril 02, 2003

Os dias se tornaram cinzas pro lado de ca...
Agora a primavera parece que se aproxima...
Existe um sentimento de outono no ar..
Funebre e bonito ao mesmo tempo!

Nenhum comentário: