segunda-feira, março 10, 2003

Infelizmente, de volta a realidade... e a realidade eh fria.... Doidinha, vc faz falta! Acho que as segundas feiras serao sempre piores do que ja sao.... Ai dentro de toda a tristeza... toca no rádio uma musica... e como a doidinha nao esta aqui (falando sem parar) eh inevitável nao ouvir cada palavra cantada... entao pergunto.. como sobreviver???

Eu te amo (Tom Jobim/Chico Buarque)

Ah, se já perdemos a noçăo da hora
Se juntos já jogamos tudo fora
Me conta agora como hei de partir

Se, ao te conhecer, dei pra sonhar, fiz tantos desvarios
Rompi com o mundo, queimei meus navios
Me diz pra onde é que inda posso ir

Se nós, nas travessuras das noites eternas
Já confundimos tanto as nossas pernas
Diz com que pernas eu devo seguir

Se entornaste a nossa sorte pelo chăo
Se na bagunça do teu coraçăo
Meu sangue errou de veia e se perdeu

Como, se na desordem do armário embutido
Meu paletó enlaça o teu vestido
E o meu sapato inda pisa no teu

Como, se nos amamos feito dois pagăos
Teus seios inda estăo nas minhas măos
Me explica com que cara eu vou sair

Năo, acho que estás te fazendo de tonta
Te dei meus olhos pra tomares conta
Agora conta como hei de partir

Nenhum comentário: