segunda-feira, fevereiro 03, 2003

Taí, to completamente revoltada: me disseram: "N vou mais fazer vestibular para xxx, pq nao tem emprego depois". Olha, eu posso ser muito cabeca dura, mas nao consegue entrar na minha cabeca a ideia de que uma pessoa nao vai formar em uma coisa que ela gosta pq ela nao vai ter emprego depois. Que lama é essa? É por dinheiro? Estabilidade? Nao.. hoje em dia nenhuma profissao eh segura ou da grana. Mesmo que a gente tenha tesao no que esta fazendo ja eh complicado, imagina pra quem nao tem tesao no que faz!!! Ah nao.... sera que alguem pode me ajudar??? Digam coisas, digam que eu to errada, me expliquem por que... eu preciso conseguir entender uma frase dessas, uma ideia dessas, e pior, uma acao dessas!!!!!

Nenhum comentário: