quarta-feira, dezembro 04, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
(".-.")
( Y )
()""*""()
(-)...(-)
Vou tentar colocar essas fotos aqui... sao do show do Los Meninos, ops: Los Hermanos... foi maravilhoso, so faltou o grillo (viajando como sempre)!!!

Postado por CARAM às 6:19 PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário