QUENTE!
Faço questao de comecar e terminar esse post com a mesma palavra, pq eh a palavra mais dita por aqui!!! Melhor, eu acho que caso eu nao derreta e consiga escrever aqui mais vezes enquanto estiver em fortaleza vou comecar sempre assim... eca coisa mais nerd. To super triste hj, acordei com o telefone, Gandalf ta doente, pingando sangue e tal. A menina que ta tomando conta dos mais_lindos, ligou e tal... achamos que eh giardia de novo, ai a veterninaria (tele_veterinaria) disse pra dar o remedio, mas ela nao conseguiu... pq ele ta muito agitado e tal... :-( Acho que nem percisa de dizer que eu chorei chorei chorei.... :-( Acho que eh isso, to meio sem querer escrever, alias sem querer fazer droga nenhuma hj...
QUENTE!
quarta-feira, dezembro 25, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário