Engracado isso... sao 21:30 e ca estou aqui no trabalho comendo uma pizza e digitando apenas com uma das maos.. ehehheh que cena patética, isso nao devia acontecer num institudo de respeito... hahahahaha
sexta-feira, agosto 02, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário