Quase 20 dias sem postar!!! Como diria o JJ: "isso aqui ta cheio de mofo!!!" Eh vero.
A vida ta uma loucura. Estou trabalhando muito. (Isso todo mundo ja sabe!). Tem sido muito legal, apesar de cansativo, estou trabalhando com um monte de coisas que eu nunca trabalhei... Pela primeira vez peguei um "processamento" sozinha. No inicio eu estava em panico, mas agora esta tudo bem, eu descobri que eu sou muito capaz de fazer essas coisas, e que se eu quiser eu posso ir muito longe dentro desta empresa.
Esses dias tem sido muito reveladores.... Estranho, mas so depois de um ano aqui dentro eu comeco a ver coisas que eu (por lerdeza ou falta de interesse, ou sei la o que) nao tinha via. O eterno jogo do velho e acomodado contra o novo e criativo. Nao foi facil ver tudo isso... sentir os olhares me perseguindo. Mas em um determinado momento eu decidi que nao ia me acomodar, nao ia deixar de seguir adiate por causa de cara feia (cara feia nao mata). Resolvi mostrar servico e aqui estou!!! Acho que me dei bem! Eu gostaria de falar aqui: eu adoro o meu chefe!!!! Um dia desses vou postar um blog so falando dele: ele merece! JF vc eh otimo!!!!
quarta-feira, fevereiro 27, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário