quarta-feira, dezembro 19, 2001

Tem dias que a gente se sente
Um pouco talvez menos gente
Um dia daqueles sem graça
De chuva cair na vidraça
Um dia qualquer sem pensar
Sentindo o futuro no ar
O ar carregado, sutil
Um dia de maio ou abril
Sem qualquer amigo do lado
Sozinho em silęncio calado
Com uma pergunta na alma
Por que nesta tarde tăo calma?
O tempo parece parado?

Nenhum comentário: