Sempre precisei de um pouco de atençăo
Acho que năo sei quem sou
Só sei do que năo gosto
sábado, dezembro 29, 2001
Assinar:
Postar comentários (Atom)
(".-.")
( Y )
()""*""()
(-)...(-)
Sempre precisei de um pouco de atençăo
Acho que năo sei quem sou
Só sei do que năo gosto
Postado por CARAM às 11:01 PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário