JJ escrevi pro papai noel e pedi a ele pra me enviar o codigo que eu tenho que colocar pros comentarios... de ante-mao (pre-mao) avisei pra ele que eu nao vou copiar nada (que eu tentei e deu foi merda) entao estou esperando.. leva um papo com o papai noel por mim.
domingo, dezembro 23, 2001
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário