segunda-feira, dezembro 10, 2001

Hoje vou postar algo diferente... parte de um email que eu recebi, achei uma gracinha, pelo conteudo e pela forma que Felipe escreveu... "(...) Tenho uma reclamaçăo a fazer a vocę. Por sua culpa, tem surgido uma legiăo de făs do Belle and Sebastian. Muito depois de vocę me ter os apresentado, virei fă incondicional do trabalho deles, e comprei uns singles que compilei em um disco que agora gravei para alguns conhecidos mais próximos. Sinta-se culpada pela disseminaçăo de uma música de qualidade ímpar, muito ótima mesmo. Parabéns por essa saudável diferença que vocę trouxa ŕs nossas vidas. Bjăo. Felipe"

Nenhum comentário: